A Turma da Velha Guarda

É infinito falar dos seus feitos, durante toda uma vida dedicada com firmeza e sabedoria a sua Pesqueira amada, com histórias diversas marcadas em sua memória infalível.
Ao longo dos seus 86 anos muita coisa importante e marcante em sua vida aconteceu.

Seu amor pela radiofonia lhe fez um ícone da comunicação e com muito gosto ainda podemos ouvir sua locução, ao sentarmos na Praça Dom José Lopes com a transmissão de melodias que embalaram nossos ancestrais, trazendo para nós ouvintes através da Web Rádio SAP, músicas suaves, em tempos de barulhos musicais.


Na Turma da Velha Guarda o Senhor é uma pessoa de muitas virtudes. Fundador e compositor da macha desse bloco, que é cantada em nossos carnavais com muito orgulho quando seguimos acordando os foliões que aplaudem e nos acompanham, no percurso que levam aos focos carnavalescos da cidade.


Nós da Turma da Velha Guarda queremos lhe homenagear nesse carnaval de 2016.
Venha conosco seu Laurene, vamos sair às ruas de nossa Pesqueira, mostrando que carnaval se faz também com amor, com as marchinhas que certamente chegará aos céus, onde hoje estão aqueles que junto com o senhor, em tempos passados, cantaram e encantaram velhos carnavais.


Para o Sr. tiramos o nosso chapéu e o aplaudimos sempre, pelo seu legado que já se eternizou.

 

 

Fonte: https://www.facebook.com/blocoliricoturmadavelhaguarda


Subir