Passadas as eleições municipais, Pesqueira agora, se prepara para receber seus ex-alunos no 27º Reencontro, dias 21 e 22 de outubro. 
Nesse momento, a cidade terá o privilégio de receber de volta, muitos daqueles que aqui, se alicerçaram para enfrentar a vida.
Na hora de rever os antigos colegas de salas de aulas, todos se sentem novamente crianças e jovens adolescentes.
Na magia desses reencontros, testemunhamos a hora do abraço firme e do agradecimento a Deus, pela oportunidade de podermos participar desse momento especial, feliz e cheio de emoções.   
Somos egressos dos melhores colégios do interior de Pernambuco que nos ensinaram muito mais, que o currículo escolar. E não importa a época, o importante é que estamos nos reencontrando e celebrando a vida.
Hoje, não importa o que estejamos fazendo, mas que façamos com muito amor a tudo aquilo de bom que aprendemos nessas instituições.
Juntos durante tantos anos, fizemos história e levamos conosco um pedaço dessa história por caminhos diferentes.            
O que nos leva a mais um reencontro é a saudade e a vontade de rever os colegas, os lugares aonde estudamos, a casa onde moramos, enfim, é rebuscarmos todos os bons sentimentos e recordações de uma época boa de nossas vidas.
Muitos dos queridos colegas, já não se encontram entre nós, mas nem por isso, ficaram no esquecimento.
Ex-alunos, seremos sempre, mas ex-estudantes de Pesqueira, NUNCA!
Parabenizamos a todos os organizadores desses reencontros, pela disposição e alegria de realizar cada um deles, como se fosse sempre a primeira vez.
O momento é mesmo imperdível.
Venham fazer parte dessa história.
 
 
Feliz Reencontro a todos!

Subir