Vinte e cinco de março de 2016, é quando completa cinco anos que Evandro se foi, aos 59 anos de idade, nos deixando eternas saudades. Cinco anos já se passaram, mas parecem cinco dias para nós. É pouco tempo para diminuir tamanha saudade e preencher o vazio que ele nos deixou e que jamais será preenchido. Evandro estará sempre presente na nossa memória e na nossa história.
Dedicaremos esse dia, para relembrarmos os bons momentos, que compartilhamos juntos, principalmente, em datas especiais, quando a sua presença foi tão importante e alegre.
Lembraremos sempre de Evandro, pelo seu profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades e conflitos humanos.
A sua ausência foi capaz de fortalecer os nossos laços de união, para superarmos todas as incertezas e dificuldades no cumprimento do seu desejo de continuidade do SAP.
A morte inesperada, não lhe deu o direito de se defender, e sua partida foi prematura, porque ele tinha muitos sonhos e projetos ainda a realizar.
Ficamos tristes quando pensamos nele, mas a satisfação de mantermos o SAP ativo, nos ajuda a suportar essa grande perda.
Agora, tudo que nos resta são as memórias, imagens, objetos e músicas, que nos fazem lembrá-lo e reacender o sentimento de amizade.
Todas as suas lembranças continuam vivas e presentes no nosso dia-a-dia, e nunca irão desaparecer.
Enquanto ele está ao lado de Deus, cumprindo uma nova missão,
nós o temos, eternamente, no nosso coração.
Valeu, Magro!