OS CURURUS DE TROVADA

Criado: Segunda, 01 March 2010

Estão soltos na buraqueira os cururus de trovoada. Vira e mexe encontramos esses bicos pelas esquinas, sempre ciceroneados por políticos locais que estão servindo de guias para eles. Sim, porque se deixarem o cururu só, ele se perde, não conhece a cidade, não tem vinculação nenhuma com o povo, é um estranho. Por que será, então, que os políticos estão apoiando esses sujeitos? Claro que deve ser em troca de favores e outras cositas más.

 

Não venham me dizer que é por idealismo. Não me façam rir, eu não posso rir demais que a asma bate. Que esses cicerones de cururus votem nesses bichos eu até admito, e sou obrigado a aceitar, mas o povo não deve votar em cururu de trovoada. De jeito nenhum. Se votar está votando contra a sua terra. Está fazendo o jogo desses sabidões que são cabos eleitorais dos cururus de trovoada.

 

Vou continuar criticando esses bichos perniciosos. Não vou dar trégua a eles. Nem a eles e nem aos que os apóiam. Se depender de mim vamos rasgar a fantasia desse pessoal. É melhor anular o voto do que votar em cururu de trovoada. É a minha opinião. A opinião de um homem de caráter. Boa Tarde.