Ao Mago

Criado: Sábado, 26 March 2011

O mago era uma daquelas pessoas que você gosta de graça... Sua tranqüilidade, sua espontaneidade, e principalmente seu lado humano, fez com que muitos pesqueirenses o admirassem.

Se na realidade os bons vão direto para junto do altíssimo, tenho a certeza que você mago, já esta ao lado dele. para nós ficará a saudade daquele cinegrafista, entrevistador e narrador dos mais variados acontecimentos de pesqueira.

Esses acontecimentos não serão o mesmo sem você e sem sua câmera, é aquela câmera que registrava o que só seus olhos viam e seu coração mandava... Coração esse traiçoeiro que te deu alguns sustos, e que, no entanto, bateu até o último momento, senão firme e forte, no compasso da vontade de “Deus”.

Vai Evandro, ou seja, vai "Mago", ao encontro do pai eterno e se por lá encontrares nossa senhora das graças, e pesqueirenses que por aqui passaram, pede aos mesmos que em oração proteja todos que aqui ficaram e que precisam de muito amor e paz para seguir nessa jornada até o dia do encontro de todos.

Obrigada por você ser quem foi sua estória sobestes edificar com dignidade e fraternidade. As lágrimas dos que aqui estão são de saudade e de agradecimento, então não sofra com isso, e sim festeje ao lado do Pai.

 

Evandro Vanderlei