Carnaval 2013 - Agradecimentos

Criado: Quinta, 14 February 2013

A Fundação Cultural SAP de Pesqueira agradece aos internautas pelos milhares de acessos a TV SAP durante os quatro dias de Carnaval.

Pelo quarto ano consecutivo a TV SAP tenta passar a emoção do melhor carnaval do interior de Pernambuco para aqueles que não puderam está presente as festividades de carnaval.

A cada ano que passa, o Carnaval de Pesqueira vem superando seus próprios recordes mostrando a força da Cidade e de seu povo que tem uma cultura ímpar no Estado e o SAP vem justamente para mostrar para o mundo tal fato.

Tivemos algumas dificuldades durante as transmissões das imagens ao vivo devido a nossa região ainda não dispor de uma internet que atenda este tipo de trabalho fazendo com que tivéssemos que baixar a qualidade do vídeo para possibilitar a transmissão dos dados, e ainda tivemos algumas quedas no link de internet. Porém, tivemos o apoio e compreensão dos internautas que mesmo assim curtirão as imagens geradas pela TV SAP.

Carnaval de Pesqueira 2013 - Santa Cruz Carnaval de Pesqueira 2013 - Lira da Tarde Carnaval de Pesqueira - Escola de SAmba

Agradecemos a todas as mensagens enviadas pelo interativo e pedimos desculpas por não termos condições de ler todas durante as transmissões ao vivo. Toda a equipe ficou emocionada com o carinho dos telespectadores que acompanhavam a TV.

Todo esse trabalho só foi possível devido ao apoio do ISEP, Prefeitura Municipal de Pesqueira, Hotel Estação Cruzeiro, Rancho Alegre, Oriente Food, Padaria ABC, Supermercado São Sebastião, Paulinho dos Calçados, Pesqueira Premoldados, NEO Internet e aos demais colaboradores mensalista da Fundação. O apoio recebido demonstra a credibilidade do SAP e a ampla visão de negócios dos empresário colaboradores.

Agradecemos também a Sergio Amaral, que durante o bloco Lira da Tarde, homenageou Evandro Vanderlei (Mago) e ao SAP Pesqueira. Reconhecimento que enche de orgulho a todos colaboradores incansáveis na luta pela cultura de Pesqueira.

Parabéns Pesqueira pela festa e ano que vem teremos mais.