Criado: Terça, 10 September 2013

SAP Pesqueira 4 anos

 

A Fundação Cultural SAP completa no dia 27 de setembro deste ano de 2013, quatro anos de atividade na Internet, prestando um serviço voluntário de cunho social.

Desde o dia 27 de setembro de 2009, que o SAP começou a fazer parte da rede mundial, através deste site, onde tem uma rádio funcionando com uma programação 24h on-line, programas ao vivo, diariamente das 20 às 22h e uma Web TV, para a realização de transmissões, ao vivo. Isso se deve à idéia, iniciativa, criação e execução do projeto do Pesqueirense Aécio Flávio Galindo.

O SAP, instituição voltada à cultura e à memória de Pesqueira, teve sua trajetória iniciada no dia 19 de março de 1946.

Os quatro anos do SAP na rede mundial, superaram quase todas as expectativas.

Com a sua programação moderna e dinâmica, o SAP é uma presença marcante e querida no cotidiano de milhares de ouvintes, em cada segundo de suas 24 horas de transmissão. O exemplo mais eloquente nos vem da área dos programas ao vivo.

Através da sua Web-Rádio, o SAP apresenta músicas de boa qualidade, presta informação e promove a integração entre as pessoas, além de preservar parte da memória de Pesqueira.

Nesses quatro anos da sua existência na WEB, o SAP avançou cada passo, com prudência e bom senso, sem deixar de ser audacioso nas conquistas técnicas e sociais. O resultado desse longo e persistente esforço está aí às vistas de todos.

O SAP tornou-se uma das mais importantes RÁDIOS da WEB no mundo, em termos técnico e sócio-cultural.

Com esforços e desprendimentos, os atuais membros do SAP não medem esforços, para manter esse trabalho, sempre contando com a ajuda de colaboradores e acolhendo as pessoas com muito respeito e carinho.

Renovemos, para que possamos comemorar sempre, mais um aniversário na rede mundial, com uma história que orgulha e dignifica a nossa cidade.

Faço votos para que o SAP, patrimônio de Pesqueira, prossiga com crescente êxito na trilha traçada por sua liderança.

Quero parabenizar o SAP na pessoa do Radialista e Jornalista Laurene Martins, pelo seu legado, a Evandro Wanderlei (In Memorian) e a toda equipe do SAP pelo extraordinário acervo de realizações, pelo bem com que cumulou esta cidade e a integração que promoveu, anulando distâncias e tocando sentimentos.

 

Para mim, é motivo de orgulho e felicidade poder participar desta Fundação Cultural SAP.

 

Valdson Maciel Castro

        Vice -Presidente