Parabéns SAP!!! 10 anos

Criado: Quarta, 19 March 2014

 

Tenho a certeza de que todos estão empolgados, pelo muito que fizeram nesses dez anos e pelo que ainda podem fazer pelo SAP.

A geração atual do SAP aprendeu que a verdadeira transformação é feita unindo esforços. Foi assim, que conseguimos chegar até aqui.

Com muito júbilo e humildade, reconhecemos que tudo isso pode ser apenas, um começo, pois esperamos que outras gerações continuem com esse trabalho.

O SAP tem uma identidade muito forte com Pesqueira, por tudo o que representou no passado e pelo que representa ainda hoje.

O SAP não voltou para competir, e sim, para ser a grande porta de entrada do passado, presente e futuro da nossa Pesqueira.

O SAP funciona, unindo duas forças com poderes, muito grandes: a simplicidade e a criatividade, e dando continuidade aos trabalhos, pois não chegaria aonde chegou, se não tivesse reconstruído nesses dez anos, o legado deixado pelo antigo SAP, melhorando, ampliando e aperfeiçoando, através do empenho e dedicação de todos.

O SAP renasceu em um mundo mais moderno, com tecnologias mais sofisticadas, fazendo-se reconhecer e ser admirado por milhares de pessoas.

O que temos hoje é um SAP renovado, que mantém a força transformadora, e que ganha, cada vez mais, novas adições e melhorias de conteúdo, pois temos vontade e paixão suficientes, para mantermos o seu rumo implantado, fazendo avançar cada vez mais, graças a ampliação de seu alcance.

Nesses dez anos, o SAP teve muitos êxitos e muitos resultados positivos, produzindo e fazendo mudanças importantes, como a retirada de seus alto-falantes das Praças e Ruas, para alcançar o mundo através da sua Web-Rádio.

A primeira gestão desse decênio foi capaz de mobilizar a sociedade pesqueirense, para viabilizar a volta do SAP, rompendo uma longa inércia para resgatar uma dívida de muitos anos, com a sociedade pesqueirense.

Graças ao avanço da tecnologia, o cidadão de pesqueira agora, pode decidir por ouvir o SAP, sem sair de casa e sem que os sons dos seus alto-falantes entrem na sua residência sem a sua permissão, permitindo ao ouvinte, o livre arbítrio e o direito de escolha, além de proporcionar um maior alcance.

Ressalto aqui, a sensibilidade que teve Evandro H. Wanderlei, ao reconhecer o papel que o SAP desempenhou na sua trajetória passada e pela sua percepção da importância que o SAP teria nos dias de hoje, além de ter representado, perfeitamente, o espírito do SAP.

O SAP passou a ser uma espécie de coração, que bate no peito dos pesqueirenses saudosos, sendo capaz de encurtar distâncias, matar saudades e proporcionar momentos felizes a todos.

Nesses dez anos, o SAP promoveu alegria, não só através da sua Rádio-Web, mas, também, pela Web-TV, com transmissões em tempo real de eventos importantes, como o Encontro dos Ex-alunos e o Carnaval de Pesqueira.

Mesmo sendo nós, um pequeno grupo, isso não nos desencoraja em levar à frente a ação dos nossos objetivos e, sempre que possível, contaremos com o apoio dos diversos segmentos da nossa sociedade, para ajudar ao SAP em sua busca ativa.

O atual grupo que movimenta o SAP, já mostrou que é possível superar muitas dificuldades.

Desta forma, o SAP vem promovendo o resgate dos valores culturais da nossa querida e amada Pesqueira.

Agradecemos, portanto, à sociedade de pesqueira, a todos os ouvintes e aos telespectadores internautas, pelo reconhecimento ao SAP e pela distinção que nos faz sentirmos felizes e gratificados com o nosso trabalho.

 

Valdson Maciel Castro

Fundação SAP de Pesqueira

Vice-Presidente