Adeus Evandro...

Criado: Sexta, 25 March 2011

Pesqueira juntamente com toda equipe do SAP chora a partida de Evandro Vanderlei (Mago). Ficamos todos órfãos, pois Evandro era um pai que com muito carinho cuidava e se preocupava como ninguém dos seus familiares e amigos.

Defensor e maior divulgador da cultura de Pesqueira, pois amava como ninguém a cidade, dirigia toda a equipe do SAP Pesqueira, onde seu maior sonho era mostrar Pesqueira para todo o mundo através dos programas da web-rádio e dos alto-falates espalhados pela Praça Dom José Lopes.

Evandro do SAP, do xadrez, das filmagens, dos admiráveis, das peladas, da escolinha de futebol, da maçonaria, da TELPE, fotógrafo e de tudo que fosse trabalho honesto ou que fosse para ajudar o próximo. Assim era conhecido Evandro.

Fica registrado na telinha do SAP Pesqueira o último programa produzido por Evandro, onde com maior carinho preparou uma festinha, ao vivo, para comemorar os sete anos da segunda fase do SAP. Esse era o Evandro, não queria que nada passasse em branco e tudo merecia uma comemoração.

Evandro, não sabemos o que fazer sem você, mas tentaremos colocar em prática tudo que nos ensinou.

 

Vai com Deus "Mago"...

Evandro Vanderlei